QUAL O DESTINO DA SUA ALMA?

Você tem certeza do lugar para onde vai após a morte? 

Esta pergunta pode soar estranha, mas é uma realidade presente na vida de todos nós, e que cedo ou tarde acontecerá na vida de qualquer pessoa. 

Geralmente, estamos preocupados com os desejos terrenos, como com quem vamos casar, quantos filhos queremos ter, o carro ou a casa que ansiamos comprar, enfim, e pouco pensamos naquilo que de fato interessa: a salvação da nossa alma. 

Todos os dias resolvemos uma infinidade de problemas, passamos por diversas situações e deixamos afazeres para outros dias, mas quase sempre não pensamos no destino da nossa vida após a morte. 

É como se, no íntimo, disséssemos que isso não vai acontecer ou, pelo menos, não logo. 

O problema é que, seja rico, pobre, com diploma nas mãos os ou não, cedo ou tarde, todos vão passar por isso. 

No entanto, o pior é o porvir. 

Quando a pessoa morre, na verdade, ela deixa de viver na Terra, mas continua viva e ciente de sua vida terrena. E foi o que ela escolheu em vida que indicará para onde vai depois. Lucas 16.19-31 

E embora a Bíblia fale explicitamente acerca do inferno, arrebatamento e vida após a morte, muitas pessoas não acreditam na veracidade das Escrituras, o que dificulta uma aproximação dela com o Criador, o Único que pode salvar a alma da condenação eterna. 

Por isso é importante fazer uma análise pessoal sobre como estamos vivendo, o que andamos sentindo, pensando e agindo, porque a salvação envolve muito mais do que uma simples visita à igreja, mas tem a ver com entrega total a Deus, considerando-O como o Salvador da alma. 

Na Noite da Salvação, que ocorrerá nesta quarta-feira, todos terão a oportunidade de saber mais a respeito do arrebatamento, evento este que marca a segunda vinda de Jesus Cristo à Terra, quando receberá nos ares as pessoas que se entregaram de verdade a Ele. 

“Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois nós, os vivos, os que ficarmos seremos arrebatados juntamente com eles entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor.” 1Tessalonicenses s 4.16-17 


Comentários