TEMPLO SATÂNICO NAS ESCOLAS DOS EUA


Conforme determinado por um juiz federal, nos Estados Unidos, o colégio Saucon Valley School District terá que permitir a atuação do programa extracurricular do Templo Satânico em sua propriedade. 

O After School Satan Club (“Programa Satã Após a Escola”, em tradução livre) já conta com 6 inscritos e estima que a adesão ao programa aumente.

Resumindo a notícia:
  • O After School Satan Club será o primeiro clube satânico extracurricular na Pensilvânia.
  • O programa visa ensinar crianças de 5 a 12 anos de idade.
  • A decisão foi concedida em 1º de maio pelo juiz do Tribunal Distrital dos EUA, John M. Gallagher, a favor do Templo Satânico que possui como slogan “Educando com Satanás”.
  • A liminar permite que o programa se reúna nas instalações da escola secundária Saucon Valley School District.
O real objetivo:

Notícias polêmicas envolvendo a associação conhecida como Templo Satânico têm sido recorrentes, principalmente quando o assunto é envolver crianças em seus ensinos. 

O projeto After School buscava por aprovação desde 2017, ano em que o seu programa educacional foi idealizado. Porém, só agora o ensino extracurricular satânico foi determinado pela justiça como obrigatório nas propriedades do colégio americano.

A princípio, implantar o senso de identidade, a comunidade, a estrutura narrativa, a cultura e os seus valores assim como as demais religiões ensinadas nas escolas, eram os motivos justificados pela criação de um ensino complementar satânico. 

Mais tarde, a própria porta-voz do Templo Satanista admitiu que o real objetivo do projeto “não é ensinar algo bom às crianças, mas impedir que o cristianismo siga sendo propagado”.

O caminho do anticristo:

A Palavra de Deus afirma: “mas todo espírito que não confessa Jesus não procede de Deus. Esse é o espírito do anticristo, acerca do qual vocês ouviram que está vindo, e agora já está no mundo” (1 João 4.3)

Com isso, entendemos a árdua e sutil atuação de Satanás e seus anjos caídos em levar a Humanidade aos seus ensinamentos, se opondo a Deus e se sujeitando às doutrinas que preparam o mundo para a vinda do anticristo. 

Ações como esta surgem em defesa da intolerância ou liberdade de expressão, quando a verdade é apenas uma: cada dia mais o fim dos tempos se aproxima.

Sabendo disso o Senhor Jesus nos aconselha: “Não deixem que ninguém os engane de modo algum” (2 Tessalonicenses 2.3). 

Busque em Sua Palavra e em sua comunhão com o Altíssimo a direção que o levará a sabedoria e ao discernimento que guardará a sua alma à Salvação Eterna.

Comentários