TUDO ESTÁ ESCRITO, TUDO ESTÁ PREVISTO


Está previsto para maio, no Vaticano, um evento que tem como objetivo Reconstruir o Pacto Global pela Educação. 
Em um pronunciamento, o papa, Francisco, explicou o motivo desse encontro: “devemos investir na educação, que abre mente e corações para uma compreensão mais ampla e mais profunda da realidade. 

É preciso um pacto global que eduque a sociedade universal, a um novo humanismo”. 

O papa receberá no Vaticano representantes de vários países, bem como de entidades privadas que o apoiam. 

Francisco lançou a ideia de criar uma cultura unificada em todo o planeta, chamada por ele de Casa Comum, uma Aldeia da Educação – países unificados numa grande comunidade global com diretrizes sobre o que ensinar aos alunos, obviamente de acordo com o que a Igreja Católica pretende que aprendam. 

O presidente do Parlamento Europeu, o italiano David Sassoli, disse que “a União Europeia deve liderar uma transição para um planeta que podemos proteger melhor. 

Mas, para isso, precisamos unir as pessoas, ajustar a economia social e de mercado para as nossas novas ambições”. 

Uma declaração curiosa, visto que a União Europeia não tem conseguido nem mesmo segurar sob a sua “proteção” seus países-membros, a exemplo do que aconteceu recentemente com o Reino Unido, que deixou a organização – iniciativa conhecida informalmente como Brexit, uma junção das palavras em inglês saída e britânica (abreviada). 

Previsto na Bíblia? 

O pacto em questão é uma tentativa de unir grandes lideranças mundiais em torno de um líder maior com o pretexto de desenvolver a economia e a paz internacional, com todas seguindo a mesma cartilha e doutrinando seus cidadãos conforme os interesses desse líder comum. 

Um futuro melhor para a humanidade? 

Muitos podem pensar que sim, sem ter analisado detidamente a questão. 

Essa “propaganda” de paz esconde algo relacionado ao que está por vir, descrito na Bíblia. 

O livro de Apocalipse mostra que no Fim dos Tempos surgirá um novo governo mundial. 

O anticristo será, segundo as Sagradas Escrituras, um líder mundial que surgirá e alcançará grande poder rapidamente (Apocalipse 6.2). 

E esse líder aparecerá, segundo o último livro da Bíblia, com um discurso justamente sobre paz. 

Ele unirá todas as nações com um aparente controle sobre a economia (Apocalipse 13.16-18), mas depois mostrará a sua real natureza do inferno (Apocalipse 13.1-4). 

O INÍCIO DO FIM

No livro A Terra Vai Pegar Fogo, “sim, esta Terra acabará em fogo, e o ser humano precisa encontrar outro lugar para viver”, descreve no início do livro. 

“Mas esse lugar não é Marte, e sim o novo Céu e a nova Terra – a salvação eterna reservada para os que creram no Senhor Jesus e viveram suas vidas na obediência às Suas palavras. 

O que acontecerá nessa Terra desde agora até que ela acabe em chamas? 

 Vamos descobrir nas próximas páginas, ao desvendarmos o Apocalipse.” 

Uma das muitas artimanhas do diabo é dizer o que as pessoas desejam ouvir. 

Quem não quer um mundo com paz e prosperidade? 

Mas, escondido atrás dessa tentadora proposta, há um preço muito alto: a própria alma de quem, mesmo com ótimas intenções, cede ao sedutor apelo do anticristo disfarçado de salvador.

Tudo está escrito. Tudo está previsto. 

Aqueles que ignorarem as profecias que o próprio Deus nos dirige não poderão dizer que não foram avisados. 

A Salvação verdadeira será alcançada só por aqueles que a escolherem com o uso da razão. 

Como bem consta na Palavra: “Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?” (Jeremias 17.9).

Comentários